Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Lançamentos - Rose Nascimento EP “Páginas Da Vida”

Uma das referências da música cristã pentecostal, Rose Nascimento lançou o livro “Páginas da Vida”. A obra, que retrata uma autobiografia da cantora serviu de inspiração para um EP com cinco canções. Uma delas é o tema do livro, as demais são quatro regravações.

“Páginas da vida” foi lançado em formato digital (e-book). O livro relata os momentos marcantes vividos por Rose da infância difícil à consagração como cantora que emplacou dezenas de sucessos no Brasil e no exterior.

A cantora resolveu lançar também um EP que leva o nome do livro. No álbum integram a canção principal, “Páginas da Vida” e outras quatro regravações. São muitas já conhecidas do público: ‘Eu Acalmo o Mar’, ‘Seguirei’, ‘Mais Firme do Que Nunca’ e ‘Ninguém Vai me Impedir’.

“A ideia do EP surgiu, com a chegada da canção Páginas da Vida, canção inspirada na minha história , chegou no momento certo, como um presente de Deus, para completar o tão esperado e sonhado livro. Não poderia deixar passar essa oportunidade de unir esses dois presentes, música e livro, então regravei mais quatro canções que marcaram profundamente minha história”, declarou Rose Nascimento.


A cantora tem boas expectativas com o lançamento do livro e do álbum musical. “Desejo profundamente que esse Livro e EP, abençoe, cure, liberte e dê ânimo para que as pessoas não desistam de seus sonhos. O que Deus promete, Ele cumpre”, concluiu.

Faixas:
01 - Páginas da Vida
02 - Seguirei (Versão Estúdio)
03 - Mais Firme do Que Nunca (Versão Estúdio)
04 - Eu Acalmo o Mar (Versão Estúdio)
05 - Ninguém Pode Impedir (Versão Estúdio)
06 - Páginas da Vida (Playback)
07 - Seguirei (Versão Estúdio | Playback)
08 - Mais Firme Que Nunca (Versão Estúdio | Playback)
09 - Eu Acalmo o Mar (Versão Estúdio | Playback)
10 - Ninguém Pode Impedir (Versão Estúdio | Playback)

Fonte: Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES