Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Lançamentos - Michelle Nascimento CD "Assim Na Terra Como No Céu"

Nesta terça-feira (04/09), a gravadora Mk Music lançou oficialmente o novo CD da cantora Michelle Nascimento nas plataformas digitais."Assim na terra como no céu", é o quarto álbum da cantora lançado com selo pela gravadora Mk Music.

Michelle, trás em seu novo álbum 11 canções, em sua maioria escritas pela própria cantora em parceria com outros compositores.A produção mais uma vez, foi feita pelo pai da cantora Tuca Nascimento, com quem a cantora vem trabalhando desde o Início de seu ministério. O Trio Nascimento faz participação na canção "Fill Me Up (Enche-Me) / Overflow (Transbordar).

Michelle Nascimento, trouxe um CD no estilo pop congregacional, estilo que a cantora vem cantando desde o álbum "Desafio No Deserto", e possui a regravação e versão da música "Enche-Me até Transbordar - Fill Me Up", versão da cantora Tasha Cobbs.

Michelle, possui um ministério consolidado com canções que emplacaram nas igrejas e nos conjuntos como; - "Louve e Adore", "Seja Livre", "A Tua Presença", "Adorador de Verdade", "Julga Minha Causa", e muitas outras canções de destaques.

Faixas:
01 - Eu e Deus
02 - É Tudo Dele
03 - Assim Na Terra Como No Céu
04 - Envolve-Me Senhor
05 - Ninguém Me Impedirá
06 - Todas as Promessas
07 - Êxodo 33:18
08 - Seguindo
09 - Pai
10 - Face a Face
11 - Fill Me Up (Enche-Me) / Overflow (Transbordar) feat. Trio Nascimento

Fonte: Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES