Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Lançamentos - Elaine Martins EP "Teu Querer"

Depois de alguns meses de produção, agora finalmente podemos ouvir o primeiro EP, de Elaine Martins. A produção musical do projeto foi assinada pelos produtores Sidão Pires e Marcos Natto que tiveram a responsabilidade de produzir, uma das melhores vozes da atualidade.

Depois de dois álbuns elogiados pelo público, e ambos tendo canções que se destacaram e fizeram sucessos nas igrejas e rádios do país como; - "Santificação", e "Volte a Sonhar", que juntos somam milhões de visualizações no YouTube no canal da gravadora Mk Music.

"Teu Querer", reúne 6 faixas escritas por compositores como; - Eduardo Schenatto, Dimael Kharrara, e Gislaine e Mylena.

Diferentemente dos álbuns anteriores de Elaine, "Teu Querer", trás um estilo mais congregacional em seu contexto, com boas letras. Infelizmente o EP não recebeu uma boa produção nos arranjos, deixando a desejar e dividindo opiniões do público, mas a voz de Elaine se destaca em meio a produção.

Elaine Martins, gravou alguns videoclipes das canções "O Cirineu", e "Minha Alma Canta". A cantora revelou que todas as canções do EP, teram uma versão em clipe.

O EP, possui a participação especial de Wilian Nascimento na canção "Vasos Quebrados". Os destaques do álbum são - "Lindo Presente", "Teu Querer", "Vasos Quebrados", e "O Cirineu".

Faixas:
01. Teu Querer
02. Minha Alma Canta
03. Vasos Quebrados
04. Ela Canta
05. O Cirineu
06. Lindo Presente

Fonte: Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES