Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Fernanda Brum Participa De Filme Cristão Com Estreia No Cinema Brasileiro Em 20 De Setembro (Assista)

Fernanda Brum publicou na noite desta quinta-feira (13/09) um vídeo de uma participação que fez no filme Finding Josef (sem título em português), uma produção entre Brasil e Alemanha. O longa foi gravado em 2012 e chega agora aos cinemas brasileiros.

– Queridos! Finalmente uma promessa chegou! Deus, por intermédio dos profetas, prometeu que o cinema chegaria até meu ministério! Está aqui minha primeira participação no cinema – escreveu no Instagram, entusiasmada, a cantora.

O filme mostra um homem do interior da Polônia que viaja até Salvador, na Bahia, para encontrar o irmão, que fugiu. Em uma das cenas, ele diz querer conhecer “o verdadeiro Deus”. Finding Josef estreia no Brasil em 20 de setembro e ainda conta com Daniela Escobar e Kayky Brito no elenco.

O papel de Fernanda Brum no filme é o de Maria Antônia, uma paraibana contadora de histórias de cordel. A cantora declarou que ao ser recepcionada pela equipe de gravação sentiu uma experiência diferente “o caminho para um tempo de mover e de experiências pessoais com o que Deus quer de mim daqui para frente” declarou ela.

“Estou muito feliz em participar dessa história missionária. Acredito que muitos irão se identificar em algum momento com o filme. É uma história emocionante de busca, de dor, mas também de superação e poder de Deus” disse Fernanda Brum.

Fonte: Pleno.News/Profetizando as Nações

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES