Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Eyshila Declara Apoio a Bolsonaro e Relata Como Conheceu a Esposa Do Candidato e Alerta: "Mulheres, Vocês São Inteligentes Demais Para Serem Manipuladas Pelas Anitas, Danielas e Deboras Seccos”

A cantora Eyshila usou suas redes sociais para defender o candidato Jair Bolsonaro e declarar seu apoio ao presidenciável do PSL que tem sido alvo de uma campanha liderada principalmente por artistas mulheres que o chamam de machista.

Eyshila usou a história de como conheceu a esposa do candidato, Michelle Bolsonaro, para dizer que o parlamentar não é o que falam sobre ele.

A cantora declara que foi se apresentar uma vez na Assembleia de Deus da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e entre as voluntárias que estavam servindo o jantar para recepcioná-la estava Michelle, que em nenhum momento se apresentou como esposa de um deputado.

“Uma mulher simples, educada, amorosa, cristã e muito, muito bem resolvida em sua vida sentimental. Ela não é nem de longe uma mulher mal amada, maltratada, desprezada ou espancada pelo marido. Ela tem uma filha linda desse casamento que também é apaixonada pelo pai”, testemunha Eyshila.

Elas se encontraram novamente este ano, desta vez em um evento para mulheres organizado em Brasília pela Comunidade das Nações. “Ela também não tinha manchas roxas no corpo, nem parecia uma mulher mal amada”, reforça Eyshila.

A cantora pede para que as mulheres despertem e não sejam influenciadas pela mídia que não quer a mudança da nação brasileira e declara seu voto no candidato usando a hashtag #EleSim.

A cantora deixou um alerta: “Enquanto isso a mídia, movida por um espírito que se opõe à mudança de rumo da nossa nação, dissemina ódio pelo único candidato que tem chance de banir essa quadrilha que quer nos transformar na Venezuela, só que Pluz Size (tamanho gigante)”, declarou.

“Pelo amor de Deus, meninas! Mulheres, vocês são inteligentes demais para serem manipuladas pelas Anitas, Danielas e Deboras Seccos”, insistiu.

“Com todo o meu respeito a quem discorda, meu voto já está decidido e revelado. Eu tenho direito ao voto secreto, mas também tenho o direito de publicar. #EleSim. Deus abençoe nossa nação”, conclui.

Fonte: JM Notícia/Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES