Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Evangélica, Deise Cipriano Membro Do Grupo Fat Family Está Internada Com Câncer No Sistema Digestivo

A cantora Deise Cipriano, membro do grupo Fat Family, recebeu um diagnóstico de câncer no sistema digestivo.

Por causa da doença, ela está internada Instituto do Câncer, em São Paulo, e já realizou a primeira sessão de quimioterapia.

Para a Revista Quem, Simone Cipriano, irmã da artista, disse que Deise está muito confiante após o primeiro procedimento. Ela contou ainda que toda a família está orando.

“Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”, explicou.

A filha de Deise, Talita Cipriano, chegou a publicar, em suas redes sociais, uma mensagem de apoio para sua mãe.

“Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo, mãe” escreveu.

Diversas outras personalidades também desejaram melhores à cantora, como o jogador Neymar, a cantora Flordelis e os cantores Regis Danese e Naldo.

A cantora foi internada após sentir fortes dores de estômago no dia 21 de agosto.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES