Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Aline Barros Canta Seu Novo Hit “Eternidade” No Programa Da Eliana e Emociona Fã Mirim e a Apresentadora (Assista)

No último domingo (09/09), foi ao ar a participação especial da cantora gospel Aline Barros no programa da Eliana no SBT. A cantora já havia gravado o programa e anunciou a sua exibição em sua conta do instagram um dia antes.

Aline Barros foi convidada para participar do quadro de realização de sonhos no programa da Eliana. O quadro contou a história de uma garotinha. Ela tinha uma dedicação fora do comum para recuperar e cuidar de animais abandonados pelas ruas.

A cantora entrou especificamente para surpreender a pequena menina que era fã incondicional de Aline Barros. A cantora começou a cantar o seu novo hit “eternidade”. E para surpresa de muitos, emocionou mesmo foi a apresentadora Eliana.

A loira foi às lágrimas e tentou se conter, mas foi nítida a sua emoção ao ver Aline cantar. O novo single de Aline Barros já deu o que falar. A imagem que ela usou como logomarca de seu novo trabalho, alguns estudiosos da bíblia apontaram como sendo de nova era.

Ela não se pronunciou sobre o caso. Entretanto nada da polêmica impediu que essa semana a cantora batesse os 3 milhões de visualizações da sua nova música.

Eliana vem sendo muito evangelizada pelas atrações gospel que ela convida ao seu programa. Nomes como Bruna Karla, Fernanda Brum e Regis Danese já pisaram o palco da cantora. Além de outros que deixaram uma pequena semente no coração da artista.

E período de gravidez do seu segundo filho e que foi de alto risco, levou a apresentadora a ficar em repouso absoluto. Na época e foi substituída em seu programa por Patrícia Abravanel. Repousando, foi muito evangelizada e nunca se ouviu Eliana falar tanto de Deus em suas publicações e aparições.

Mesmo apos ficar afastada das telinhas por tais motivos de saúde, o programa da Eliana, ainda continua com grande Sucesso. Carisma com o público é receita infalível da apresentadora .

Aline Barros é uma das mais bem sucedidas cantoras gospel do Brasil seja por prêmios e venda de discos.Bem como pelo seu patrimônio exuberante avaliado em mais de 50 milhões de reais. Recentemente Aline Barros se envolveu em uma polêmica onde está sendo processada por sua ex-back vocal por direitos trabalhistas. Também por discriminação sexual, por ter sido demitida por ter uma companheira do mesmo sexo.

Fonte: O Buxixo Gospel/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES