Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção "Um Novo Dia" (Assista)

A cantora Vanilda Bordieri apresenta mais um single inédito após o lançamento de “Eu Não Estou Só” e “Abrindo o Coração”. A música faz parte de sua nova live session em parceria com a Musile Records.

A composição autoral “Um Novo Dia” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer. A canção traz como base o verso “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, escrito por Davi no Salmo 30.

“Ao ler essa palavra, eu tenho certeza que muitas pessoas questionam dizendo que existem dores que nos levam ao nosso limite”, diz Vanilda. “Mas, então, eu escuto o Espírito Santo dizendo que é só mais uma noite...”.

“Por isso, se você tem vivido alguma situação que tem perdurado, eu quero dizer que - assim como o amanhecer chega para minha vida - também vai chegar para a sua”, encoraja a cantora.


Dessa forma, o single dá continuidade a outros sucessos de Vanilda que trazem mensagens de consolo, como “Sem Palavras” e “No Meu Quarto”, também lançados com o selo Musile Records.

Ao longo de sua carreira, a artista gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e meio de CDs vendidos. Além disso, conta com mais de mil composições, que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, entre outros nomes de destaque do segmento pentecostal.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES