Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ton Carfi Lança o Clipe Da Canção "Minha Vez" (Assista)

Ton Carfi e Livinho lançaram nesta sexta-feira (10/08), a canção “Minha Vez”. Música faz parte do álbum “História de Davi”, de Ton Carfi. E agora é apresentada numa versão acústica. E com a parceria de Livinho, que é aluno da escola de canto do artista.

“É uma honra gravar com esse grande compositor, esse parceiro que, antes de tudo, é meu amigo, um irmão que considero muito. Parte da minha vida me dediquei ao canto e aos estudos. Eu estudei com ele e, para mim, gravar ao seu lado é uma vitória. Já era admirador do trabalho dele e hoje sou mais ainda, agora que conheço a pessoa dele”, elogia Livinho.

O próprio Ton Carfi compôs a música. Canção é baseada na história do próprio cantor. E fala sobre não desistir dos sonhos, persistir até alcançar a vitória. É uma mensagem de superação.

“Eu me dei conta de que essa música tinha um potencial muito grande e que eu precisava chamar alguém para que ela alcançasse o Brasil inteiro. E ninguém melhor que o Livinho, um amigo meu de longa data, um talento incrível, uma das vozes mais lindas desse país”, disse Ton.

Fonte: Revista Comunhão/Ton Carfi

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES