Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

The Voice Gospel Estreará Na TV Brasileira Apresentado Por Naña Shara e Dudu Camargo

O apresentador do SBT Dudu Camargo, e a filha de Baby do Brasil Naña Shara, irão comandar um novo reality show gospel que promete ser uma espécie de The Voice Gospel, segundo o colunista Léo Dias do jornal O Dia.

Mas não será no SBT. O formato do programa “Gospel Singer” será produzido e divulgado pela Rede Gospel de Televisão, e tem estreia prevista para o próximo dia 11 de agosto, às 17h.

A primeira etapa do chamado The Voice Gospel consiste numa escolha dos participantes, que será feita via internet. Depois, os participantes se apresentarão para um júri formado por 4 profissionais da área da música, com o fim de se escolher o mais novo nome da música gospel do país.

E por mais que se ache que o programa é novo, esta será a sua 6ª edição aqui no Brasil, promovido pela Rede Gospel, na TV aberta (canal 27) e para os assinantes de TV a cabo. Ele irá ao ar todos os sábados, sempre às 16h. A duração do reality será de aproximadamente dois meses, e o vencedor levará um plano de mídias de 3 meses com as rádios gospel do país.

Um único ponto a se destacar é que os cantores e bandas que desejarem participar do The Voice Gospel devem se inscrever pela internet, e pagarem uma taxa de R$ 100. Uma diferença para o The Voice tradicional, que não cobra taxa de inscrição.

Fonte: Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES