Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Shirley Carvalhaes Lança o Clipe Da Canção "Grito Da Alma" (Assista)

Nesta quarta-feira (8), Shirley Carvalhaes lançou o seu primeiro single e clipe pela gravadora MK Music. Com experiência de mais de 40 anos de carreira, a cantora escolheu a música Grito da Alma, de Matheus Aguiar, para ser o carro-chefe de seu novo projeto. A direção de vídeo é da Miracle Studios.

– A primeira vez que eu ouvi essa música eu chorei muito. Pedi ao Matheus e ele me cedeu com muito carinho. Ela fala daquele momento em que o sofrimento é tanto que não existem mais lágrimas. Eu creio que a música vai abençoar muitas vidas – afirmou.

Referência na música gospel, com mais de 30 álbuns gravados, ela está muito feliz pela nova fase. Na próxima semana é a vez da cantora lançar o EP Sobrevivi.

– É um sonho realizado estar aqui. Eu sempre admirei muito a MK e os trabalhos que ela faz. Foi um presente de Deus na minha vida – contou.

O single Grito da Alma já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES