Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Shirley Carvalhaes Divulga Preview Do Seu Novo CD Pela MK Music Intitulado “Sobrevivi“ (Ouça)

A cantora Shirley Carvalhaes divulgou uma prévia das músicas de seu novo álbum, “Sobrevivi”, que será lançado com distribuição da gravadora MK Music.

A veterana artista pentecostal assinou contrato com a MK Music recentemente, e está comemorando 41 anos de carreira com o lançamento do novo álbum. Os dois últimos álbuns de Shirley Carvalhaes, “O Tempo de Cantar Chegou” e “Meu Coração é Teu Altar” foram lançados pela Sony Music.

“Eu acredito que não foi somente o meu desejo, mas o de muitas pessoas, estar na MK. Meu coração está muito feliz. Ela, que sempre cuidou de todos os seus cantores, agora também cuidará de mim. Tenho certeza que daqui em diante as coisas serão muito diferentes. Este ano está sendo marcante na minha vida. Estou fazendo 41 anos de ministério adorando ao Senhor. Foi um presente do céu, na minha vida, a MK”, declarou a cantora na ocasião.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, comentou a nova parceria: “Ela é a rainha da música gospel! A vida inteira, desde que me converti, eu escuto falar em Shirley Carvalhaes. O primeiro hino que ouvi na minha vida foi dela. Ela é uma pessoa muito especial, de Deus! Ela não veio para cá à toa, foi enviada por Jesus”, disse.

“Sobrevivi” terá o repertório formado por quatro canções inéditas e a regravação de Acima das Estrelas, música que é considerada um dos grandes clássicos da carreira de Shirley Carvalhaes. A música de trabalho será Grito da Alma, e foi escolhida a dedo pela cantora.

“Eu escolhi essa canção porque ela fala muito comigo. Às vezes, passamos por momentos tão difíceis, que existem letras que atingem diretamente o coração. E por viajar por tantos lugares, a gente acaba conhecendo histórias que se repetem, que tem tudo a ver com essa música”, explicou Shirley Carvalhaes.

Fonte: Gospel Mais/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES