Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Leandro Borges Lança o Clipe Da Canção "O Chamado" (Assista)

O cantor e compositor Leandro Borges lançou nesta sexta-feira (10/08), mais um vídeo de seu DVD - Ao Vivo e desta fez Leandro lançou a canção inédita "O Chamado".

Sem dúvidas Leandro, vem de destacando nos últimos meses com seus vídeos no YouTube com altas visualizações em poucos dias.

"O Chamado", é mais uma composição autoral de Borges, e segue o estilo calmo, a qual estamos acostumados a ouvir na voz do cantor. A canção apresenta arranjos leves, acompanhados por violões dando um toque acústico, e gostoso de se ouvir.

Leandro Borges, mais uma vez mostrou toda a beleza de sua voz, em mais um vídeo Ao Vivo.

"O chamado"
Autor: Leandro Borges

Sempre que eu olho pra mim mesmo e percebo o quão pequeno que eu sou
O chamado é maior que a minha capacidade, dá vontade de dizer: Hoje eu não vou
Dizer eis-me aqui é uma escolha
É um caminho que não dá pra retornar
É possível, mas já tenho a consciência que seguir é bem mais fácil que voltar
Elogios não satisfazem minha alma, os aplausos não compensam o que já sacrifiquei e o dinheiro nunca poderá pagar minha vida que no altar já entreguei
Eu vejo que a estrada é bem longa e já percebi que fácil não será
Meu Deus, se não fores comigo, nenhum passo adiante eu quero dar
(Refrão)

Quando eu pensar em desistir
Me abraça e diz: Estou aqui
A tua voz é o que me orienta, o que me acalenta é poder te sentir
Quando os meus pés se cansarem de andar
Me leva nos braços, eu não posso parar
De tudo o que sei, a maior certeza, é que não sou nada sem a tua presença

Fonte: Desktop Gospel/Leandro Borges

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES