Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Lançamentos - Flordelis EP "O Sonho Não Morreu"

A espera acabou, nesta segunda-feira (06/08) a gravadora MK Music lançou o EP da cantora Flordelis intitulado "O Sonho Não Morreu", nas plataformas digitais.

"O Sonho Não Morreu", conta com 5 faixas escritas por compositores como - Anderson Freire, Dimael Karrara, George de Paula com produção do produtor Kleiton Martins responsável por assinar os trabalhos anteriores da cantora pela MK.

O álbum trás canções de destaques como - "Tem Que Adorar", "Deus Que Eu Sou", "O Sonho Não Morreu" assim como as demais canções. Flordelis soube escolher ótimas canções para compor o repertório do EP, trazendo um pelo projeto com arranjos bem feitos, sem perder a essência pentecostal da cantora, como já estamos acostumados em ouvir em seus CDs.

Flordelis já lançou 4 CDs, 1 DVD, agora seu primeiro EP pela gravadora Mk Music, onde mais uma vez Flor nos mostrou, um projeto com belas letras e ótima interpretação feita pela mesma.

Faixas:
01 - O Sonho não Morreu
02 - Tem que Adorar
03 - Vai Passar
04 - Deus Que Eu Sou
05 - Eu Vou Orar por Você
06 - O Sonho não Morreu (Playback)
07 - Tem que Adorar (Playback)
08 - Vai Passar (Playback)
09 - Deus Que Eu Sou (Playback)
10 - Eu Vou Orar por Você (Playback)

Fonte: Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES