Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Jamily Canta a Música Secular “Fascinação”, De Elis Regina No Programa “Canta Comigo”, Na Record TV e Causa Revolta Entre Os Demais Participantes (Assista)

A cantora Jamily foi revelada por Raul Gil ainda criança. Ela teve a carreira decolada nos anos 2000, lançou várias músicas de sucesso e viveu seu auge nesse período, mas acabou sumindo tempos depois.

A cantora gospel Jamily, famosa pelo hit “Conquistando o Impossível”, se apresentou na Record, no Programa “Canta Comigo”, apresentado por Gugu Liberato.

A artista que vive nos EUA, veio ao Brasil para participar da atração, e se apresentou como caloura. Ela cantou a música “Fascinação”, de Elis Regina.

Jamily não venceu, terminou em segundo lugar, mas ela conseguiu agradar 82 dos 100 jurados.

A participação de Jamily, causou revolta entre os demais participantes. Os candidatos consideram uma injustiça o que aconteceu.

Na ficha de inscrição, os concorrentes precisavam alegar que nunca tiveram carreira artística e reconhecimento do público, mas ela ignorou esse fato e foi aceita pela produção do programa. No Instagram, Jamily tem cerca de 400 mil seguidores.

A participação da cantora também foi bastante repercutida dentro do cenário gospel. Evangélicos conservadores ficaram em polvorosa, ao verem a cantora gospel interpretar uma música secular, em um programa de TV aberta.

Apesar das criticas, a artista foi bastante elogiada, inclusive pelos próprios jurados. Alguns até lamentaram o fato da cantora não ter conseguido vencer a competição e acabar sendo desclassificada.

Fonte: Gospel Geral/TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES