Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro Participam Do Programa "Eliana" No SBT (Assista)

A cantora Fernanda Brum esteve, neste domingo (19/08), no Programa da Eliana, no SBT. Ela conheceu a história da menina Talita das Neves Santos, de 17 anos, que mora em uma comunidade riberinha, no Pará.

A jovem trabalha pescando com sua família e, nas horas vagas, ela estuda. Seu sonho é ser médica. Talita também canta nas horas livres e tem como sua principal inspiração Fernanda Brum.

No programa, a artista cantou Lavar Teus Pés e disse acreditar que sua música mais pedida é Espírito Santo. Fernanda afirmou também que se identificou muita com a história da jovem

– Eu estou realmente muito tocada porque eu tenho uma paixão pelos ribeirinhos. Já gravei com os eles (…) Eu sei como a vida lá é dura – contou.

Talita foi ao programa e cantou A Tua Glória Faz para o público. A artista acompanhou tudo dos bastidores visivelmente emocionada.

Ao cantar uma música composta por sua irmã, a jovem foi surpreendida por Fernanda Brum e não conseguiu conter a emoção.

Fonte: Pleno.News/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES