Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ex-Diante Do Trono, Israel Salazar Anuncia Que Venceu Câncer

Israel Salazar, ex-vocalista da banda gospel Diante do Trono e atualmente cantor solo, anunciou em seu Instagram nesta quarta-feira (22/08) que conseguiu vencer o câncer que estava enfrentando.

A novidade veio numa legenda de uma foto especial com sua esposa e filho recém-nascido, onde pode ser lido: “Nós vencemos meu amor!!! Nós…”. Na imagem, um letreiro também divulga em letras garrafais: “Parabéns, você venceu!”.

Alguns evangélicos comemoraram na publicação, como Pr. Lucinho e Ana Nóbrega, amigos de longa data do cantor gospel, por conta da Lagoinha e do Diante do Trono.

O câncer foi anunciado por Israel Salazar em fevereiro deste ano, e estava concentrado na área do pescoço do cantor gospel. Tratava-se de um Linfoma de Hodgkin, um câncer que afeta o sistema linfático da pessoa, e que é responsável por produzir as defesas do organismo humano.

Israel Salazar chegou a suspender sua agenda nos meses de março, abril e maio para se submeter à quimioterapia, e agora deverá voltar aos palcos gradativamente, para agradecer a Deus pela vitória.

Fonte: Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES