Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Elaine De Jesus Lança o Clipe Da Canção "Sua História Vai Mudar" (Assista)

A cantora Elaine de Jesus acaba de disponibilizar nas principais plataformas digitais e no YouTube uma releitura para o sucesso “Sua História Vai Mudar”.

Dando continuidade as comemorações de duas décadas e meia de ministério, a intérprete tem lançado ao público novas versões de músicas que marcaram várias pessoas durante toda a sua história no meio musical.

“Sua História Vai Mudar” foi escrita pela dupla Wellington e Jackson, nome por trás de outros grandes sucessos de cantoras como Cassiane, Lauriete e Shirley Carvalhaes.

A versão original da música faz parte do álbum “Pérola”, quinto do ministério da intérprete. O material mudou o mercado da música gospel em vários aspectos, como a produção de projetos gráficos e arranjos musicais. Toda essa repercussão rendeu a cantora seu primeiro Disco de Diamante, ultrapassando mais de 700 mil peças comercializadas aqui e em outros países, além do prêmio de Melhor Projeto Gráfico no Troféu Talento, maior premiação evangélica que o país já teve.

Além do áudio nas plataformas de streaming, a faixa ganhou uma Live Session disponibilizada no YouTube através do canal oficial da cantora, com direção e edição de vídeo de Ricardo Souza. A canção com a nova roupagem foi produzida por André Bereta, que também foi responsável pelos singles anteriores do projeto.

Assista abaixo ao vídeo da música “Sua História Vai Mudar”, com Elaine de Jesus, e procure a faixa na plataforma de sua preferência.

Fonte: News Gospel Music//Elaine de Je
sus

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES