Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Cantor Chris Duran é Homenageado Em Israel Com o Título “Amigos De Sião”

O cantor Chris Duran entrou para os homenageados do Museu Amigos de Sião, em Israel. Ele foi contemplado com o título “Amigos de Sião”. Uma honraria concedida pelo Ministério do Turismo do país. A homenagem foi no último domingo (5), em Jerusalém.

Chris que também é pastor, tem organizado constantes viagens ao país através de suas caravanas e eventos. Até hoje foram sete viagens já feitas à Israel para divulgar o Estado. Ele acabou sendo indicado para receber a honraria.

“Fiquei muito honrado em ter recebido a homenagem no museu Amigos de Sião. Tive a oportunidade de através de viagens constantes a Israel ser indicado à honraria. Isso abre as portas para futuros trabalhos ou projetos artísticos no país,” declarou o cantor à Comunhão.

Na última viagem, o pastor levou uma mensagem sobre o sionismo. Um movimento político que defende o direito dos judeus de terem sua pátria “O Sionismo não é apenas questão de misericórdia e compaixão, mas pelo comando de Deus. Quem é sionista apóia a profecia, o Senhor que em breve o povo escolhido reconhecerá”, concluiu.

Várias personalidades e chefes de Estado no mundo foram agraciados com a medalha de honra. No Brasil o deputado Federal Marco Feliciano, que é evangélico foi um deles. Também foram contemplados o cantor Michel W. Smith e os presidentes Donald Trump (EUA), Horácio Cartes (Paraguai) e Jimmy Morales (Guatemala).

O título é concedido a pessoas não judeus. Os agraciados são indicados por seus feitos públicos que, de alguma maneira, cooperam para a manutenção do Estado de Israel. A honraria vem na forma de uma medalha dentro de uma placa comemorativa.

O título é entregue pela organização do museu “Friends of Zion (FOZ)”, que é vinculada ao Ministério do Turismo de Israel. Apenas personalidades públicas e chefes de Estado se tornam Amigos de Sião.

O Museu Friends of Zion (FOZ) é uma organização sem fins lucrativos que opera em Jerusalém. Foi inaugurado em 2015. É apoiada por amigos de todo o mundo. O local serve como uma plataforma para combater a BDS e o anti-semitismo internacionalmente.

O Museu conta história do sonho de restauração do povo judeu à pátria histórica e aos corajosos não-judeus que os ajudaram na realização desse sonho. O visitante tem acesso a figuras Bíblias, acadêmicos, empresários e oficiais militares que pela fé forjaram um vínculo eterno entre os povos judeu e cristão.

Fonte: Revista Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES