Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aline Barros Lança o Clipe Da Canção "Eternidade" (Assista)

Uma das maiores cantoras gospel do país, Aline Barros, lançou nesta sexta-feira (24/08), nos principais serviços de Streaming de áudio e nas rádios gospel, seu mais novo single. “Eternidade” vem com uma pegada mais eletrônica, estilo que a cantora ainda não havia aderido. Diferente de todos os trabalhos que já fez.

Aliás, se reinventar tem sido uma marca da carreira de Aline para se manter firme na música e alcançar sempre o sucesso. A cantora que iniciou a carreira nos anos de 1990, passou por várias fases. E consegue se adaptar ao estilo de mercado sem perder sua identidade.

Na última sexta-feira, (17), ela lançou um trechinho da nova canção em seu Instagram e milhares de elogios logo nas primeiras horas. “Muitas pessoas foram impactadas. E eu tenho certeza que quando você ouvir essa música será impactado pela força do poder de Deus. Cada detalhe, cada nota executada nos instrumentos, cada som foi algo inovador. Foi tudo diferente do que já fiz”, celebrou.

Em entrevista à Revista Comunhão, Aline contou detalhes do novo trabalho musical. E falou de outros dois projetos que serão lançados ainda esse ano. Confira!

Recentemente você lançou o ImaginAline, para as crianças, e agora teremos o novo single “Eternidade”. O que motivou a compor essa letra? Sua necessidade do “Ide” aumenta a cada trabalho? Lançamos o ImaginAline com músicas voltadas às crianças, como o Senhor Antônimo e tantas outras canções. E elas estão amando, cantando de norte a sul do país. Agora estamos lançando a música “Eternidade”. A expectativa é grande, porque é uma música muito especial, que fala do amor de Deus, maravilhoso e tão poderoso. Essa música tem uma essência muito linda pela forma como foi criada e como Deus nos deu. Ela também é uma parceria com o pastor Lucas. Foi um tempo de Deus, no momento que gravei. Meu pai participou no estúdio e foi muito tocado pelo Senhor. Todas as vezes que ouço a canção, meu coração vibra. Eu sou tão ministrada pelo Senhor com essa canção que não tinha como não ser a primeira música do álbum. Realmente ela é especial por que veio do trono de Deus. Todas as pessoas que ouvem essa canção ficam impactadas. Eu louvo a Deus por que é uma música que tenho certeza que vai abençoar milhares de pessoas e famílias no Brasil.

Quem assina a produção do novo single “Eternidade” é o renomado produtor Johnny Essi. O resultado do trabalho te surpreendeu? 
O Johnny ficou na produção dessa canção e de todo esse trabalho. Foi maravilhoso poder trabalhar com uma pessoa incrível, extremamente profissional e que captou minha vida, meu coração, pois eu disse que não queria perder minha essência, mas queria trazer algo moderno e novo para as pessoas. Foi super legal! Nós já vínhamos sonhando com esse projeto, Deus foi nos dando canções e as coisas foram acontecendo. “Eternidade” é a primeira de muitas que o público vai poder ouvir. É cada canção mais linda que a outra. Cada detalhe, cada nota executada nos instrumentos, cada som foi algo inovador. Realmente esse trabalho me surpreendeu. O que eu quero é apresentar algo diferente de tudo o que eu já fiz.

O que te motivou a compor essa letra? Sua necessidade do “Ide” aumenta a cada trabalho? A essência é a gente poder entender que o segredo da nossa felicidade é viver mergulhado no amor de Deus, pois quando a gente entende que estamos abraçados por um Deus que nos ama a vida se torna diferente. Ou seja, nós nos tornamos diferentes. O amor de Deus é tão grande que nos constrange. Esse amor é maravilhoso e eu louvo a Deus por ter me dado essa canção, que eu posso falar a respeito desse amor para as pessoas através da minha voz. Quando nós entendemos que estamos mergulhados nesse amor a gente vive a vida de uma forma diferente, na sua plenitude e passamos a viver a vida que Ele quer que a gente viva aqui na terra.

Na última sexta-feira (17), você postou em seu Instagram um trecho da música e já recebeu mais de 25 mil visualizações e elogios. O quanto essa energia de seus seguidores “recarrega as baterias” para manter um ritmo tão forte de trabalho?Eu postei no instagram só um pedacinho da música e as pessoas estão sendo muito abençoadas. Quando eles ouvirem a música do início até o fim serão impactados assim como eu tenho sido e algumas pessoas também que já ouviram essa canção e foram impactadas. As pessoas também estão com grandes expectativas. E isso é muito bom e faz a gente acelerar o coração. É maravilhoso poder ter essa reciprocidade, a gente poder comunicar com eles e eles também se comunicarem com a gente. Sempre tento responder algumas perguntas e esclarecer algumas coisas, mas não dá pra fazer tudo, mas na medida do possível tenho me empenhado. Essa troca com o público é sensacional. Já tem gente até cantando a música à capela, com um violão. Isso me alegra muito e é só o início do que virá. A nova canção tem a frase:”Senhor tu és o meu maior tesouro, pois o que eu só ouvia, agora sei que é verdade. Os Meus Olhos enxergam em todo tempo e em toda parte”.

Entender isso é o segredo da felicidade? Essa canção é maravilhosa e poderosa. Ela fala a respeito de um Deus maravilhoso. Não existe nada que a gente possa fazer para que Deus nos ame mais ou que a gente tenha feito para que Deus nos ame menos. Deus é Perfeito! A música nasceu de um tempo muito especial. Essa canção tem um toque de Deus. Esse Deus tem atributos eternos. Nosso pai é maravilhoso. Por isso eu tenho certeza que quando você ouvir essa canção será impactado pela força, pela grandeza e pela beleza desse Deus, pelo seu amor genuíno, incondicional. Ele é tudo pra nós. Estar mergulhada nesse amor é a melhor coisa que existe na vida.

Por isso a escolha dessa canção para abrir o projeto? Viver a vida na sua plenitude é viver mergulhada no amor de Deus. É um privilégio poder sentir e falar do poder desse Deus. Eu tenho certeza que vocês serão muito impactados. Por isso que nós escolhemos essa canção pra ser a primeira música desse projeto lindo que é o “Aline barros 2018” e que será lançado pela Sony Music. Estamos muito felizes com tudo o que Deus está fazendo. Vocês vão desfrutar de uma música que vai mexer com o coração de vocês. Realmente a música tem um poder e ultrapassa as fronteiras dos limites e eu tenho vivido isso. Tenho sido muito abençoada com testemunhos de pessoas e milhares de pessoas que têm sido transformadas através das canções no Brasil, até mesmo de fora do país que ouvem minhas músicas. Elas têm chegado a lugares e países que eu nem imaginei, nem sonhava que estivessem lá. Minhas cações têm abençoado muitas famílias. Fui ministrar em uma Igreja em paris e uma senhora compartilhou comigo sobre os meus trabalhos que foram usados para abençoar a vida de muita gente. Fiz uma viagem de volta após uma apresentação e durante o voo fui surpreendida com um bilhete em meu colo de uma pessoa dando um testemunho do que ela sonhava da qual eu fazia parte. Essas coisas nos dão força para continuar a caminhada. Eu fico tão feliz e abençoada quando ouço pessoas testemunharem daquilo que elas tem sido abençoadas e reparte isso com a gente. Eu agradeço muito a Deus por Ele usar minha vida para realmente ser uma referência para esse tempo e ser instrumento nas mãos de Deus pra abençoa pessoas nessa geração.

Uma das suas características mais marcantes é a facilidade em passear por diversos estilos, se reinventar sem perder sua identidade musical. Esse é o grande diferencial para se manter em destaque no cenário musical mesmo secular? Sim. Estou vivendo uma nova fase, um novo momento. Com a chegada também das plataformas digitais a gente tem que se adequar e entender de fato como tudo funciona. O meu coração sempre esteve aberto para novos desafios e para aprender. A Sony tem dado todo o suporte necessário nesse tempo e estamos crescendo juntos! Estou feliz com os novos projetos, com as novas ideias. Deus tem me levado a ser muito criativa nesse tempo não só para adultos mas para crianças também. Temos idealizado e sonhado tantas coisas. Então fiquem ligados que vai ser uma grande benção tudo o que te m chegado e vai chegar para vocês. Se reinventar realmente não é fácil. Acho que a gente tem que estar aberto para coisas novas sem perder a essência e a sua característica. Manter o seu coração e toda a essência que Deus tem colocado dentro de nós.

Podemos esperar mais alguma novidade ainda para esse ano? 
Vou adiantar um pouquinho sobre esse novo projeto que é algo diferente de tudo o que eu já fiz. Não é só esse primeiro single que é especial, as outras canções também são maravilhosas e vão fazer parte do primeiro EP. Tem um pouco de som mais ousado, música mais eletrônica. Nós conseguimos trazer o equilíbrio para aquilo que é a minha essência e que a gente tem de moderno hoje. Então ficou algo maravilhoso. O Johnny conseguiu captar bem aquilo que estava no meu coração e muitas canções foram nascendo. Deus foi nos dando as músicas e saiu esse trabalho. Tenho certeza que vai abençoar a vida de vocês. Logo eu vou lançar um outro EP que será produzido pela Hananiel Eduardo. Está lindo! Foi gravado no estúdio ao vivo. Então eu acho que vai realmente ser algo assim impactante. Esse trabalho com os produtores é a primeira vez. E graças a Deus tem sido uma experiência maravilhosa. São duas cabeças diferentes. “Muitas pessoas foram impactadas. E eu tenho certeza que quando você ouvir essa música será impactado pela força do poder de Deus. Cada detalhe, cada nota executada nos instrumentos, cada som foi algo inovador. Foi tudo diferente do que já fiz” Trabalhamos com o Johnny apontando para situação e com o Daniel apontando para outra. Todas elas tem a minha essência, tem meu coração, aquilo que eu carrego dentro de mim. Vai ser muito inovador, lindo e diferente de tudo o que eu já fiz. Então estamos com esses dois projetos que são maravilhosos. Estou vibrando com esse tempo que estou vivendo de muito trabalho e ousadia. Mas eu gosto desses desafios. Tenho certeza que vamos deixar marcas nessa geração. Esse ano o trabalho foi intenso para mim. Ainda não paramos e para esse segundo semestre teremos o lançamento de dois eixos que começa agora com o single “Eternidade”, que foi produzido pelo Jonny. E o segundo que gravamos ao vivo está sendo produzido pelo Hananiel Eduardo. São dois trabalhos maravilhosos que pra mim tá sendo novidade. Trabalhar com dois produtores ao mesmo tempo mas eu estou amando porque cada um está fazendo o seu melhor naquilo que sabe e estão fazendo com muito excelência. Isso é o que vale. Um é uma coisa mais ousada, moderna e eletrônica. Já o outro tem uma cara mais congregacional. Estou apaixonada pelos dois projetos. E eles serão lançados ainda esse ano. Fora isso nós temos uma grande novidade chegando para as crianças. Estou muito feliz e quero compartilhar isso com vocês. Agradeço muito a Sony que tem abraçado esse projeto. Também agradeço de uma forma especial a minha família que tem me apoiado em tudo. Agradeço a Deus que me deu uma linda família e ela é um tesouro muito precioso que eu tenho. Espero que vocês amem todas as canções porque todas elas nasceram no coração de Deus. Foi tudo muito lindo, pensado, sonhado e feito com muita excelência pra abençoar cada um de vocês. Vamos com tudo.

Algum projeto especial para os próximos dois anos?A gravadora tem suas estratégias, mas a gente já preparou tudo para esse segundo semestre. As datas de lançamento de cada trabalho, englobamos também os trabalhos infantis que tem, uma característica muito especial para as garotadas. Em breve o público vai saber dessas novidades. Obrigada por essa oportunidade de poder compartilhar com todos os leitores de Comunhão esse meu momento. Meu desafio é encarar de frente com a ajuda e muita oração da igreja, dos meus familiares principalmente meus filhos e meu esposo. Em todo o tempo temos sido desafiados a coisas novas. E Deus sempre tem algo novo para nós. Por isso, vamos precisar ficar com ouvidos atentos a tudo o que Ele tem para nós nesse tempo. Tenho certeza que esse novo de Deus chegou. E eu quero muito repartir isso com vocês.


Fonte: Revista Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES