Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sandro Nazireu Lança Single "Agora Vai" Com a Participação Do Irmão Lázaro (Ouça)

Confira o vídeo com áudio Oficial de "Agora Vai", novo single de Sandro Nazireu, com participação do Irmão Lázaro.

Considerado um dos grandes nomes do forró gospel, o cantor Sandro Nazireu não teve um início fácil. Nascido no interior da Bahia, ele cresceu dividindo as brincadeiras de criança com o trabalho para ajudar no sustento da família.

“Eu tive que catar papelão, ilustrar sapatos, vender picolé, para juntar dinheiro e comprar alguma coisa para dentro de casa. Como eu não tinha dinheiro para comprar instrumentos, eu comecei a fazer instrumentos de lata — esse foi meu início na música”, disse Sandro Nazireu.

Aos 18 anos, Sandro realizou o sonho de se tornar músico profissional e tocou com grandes artistas como Banda Mel, Baby do Brasil e Sarajane. No entanto, mesmo com uma carreira bem sucedida, ele se deparou com um intenso vazio.

“Todo ser humano nasce com um vazio no coração que é do tamanho de Deus. Eu já tinha realizado meus sonhos, estava tocando em cima dos trios do jeito que eu sonhei, mas a tal felicidade não chegou. Eu me vi mesmo em meio às grandes multidões, me sentindo a pessoa mais só do mundo”, lembra Sandro.

“Aquele vazio foi crescendo dentro de mim e eu entendi que só precisa de Deus não só quem está mal, está drogado, mas quem está bem também. Todos nós precisamos de Deus”, conclui o cantor, que se converteu em 1998 e passou a dedicar todo o seu talento a Cristo.

Para ele, usar a música para levar a mensagem do Evangelho é uma forte ferramenta para evangelizar as pessoas. “Quando eu aceitei Jesus e vi que era bom, eu senti a necessidade de passar essa mensagem adiante. A única coisa que eu tinha em mãos era a música. O forró tem essa força natural de ser um ritmo agregador e isso me ajudou muito para romper as barreiras”, destaca.

Fonte:Portal Guiamel/Sandro Nazireu

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES