Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Perlla, Ex-Cantora Gospel Diz Que Já Tentou Se Matar e Tira Foto Sensual Em Frente a Igreja Universal Do Reino De Deus (Assista)

A ex-cantora gospel Perlla causou polêmica após publicar, na sua conta no Instagram, fotos em que aparece bastante sensual em frente a uma Igreja Universal do Reino de Deus.

A cantora, que abandonou recentemente a sua carreira na música gospel, quando decidiu retomar a sua carreira no funk, posou com as pernas de fora em frente ao templo, ato que foi imediatamente considerado uma “afronta” por alguns dos seus próprios fãs.

Ela até tentou disfarçar e borrou a fachada, mas os internautas não deixaram passar em branco. Perlla, então, bloqueou os comentários no post.

Entre seus seguidores, o ato foi considerado uma afronta, enquanto outros alegaram se tratar de uma coincidência.

No auge da carreira do funk, Perlla passou por momentos difíceis e chegou até a cogitar o suicídio. O gatilho foram boatos espalhados pela imprensa misturados com problemas pessoais que enfrentou.

“Passei um período muito difícil. Queria falar, mas aquilo ficava engasgado e começou a me fazer muito mal. De verdade, tentei me matar várias vezes, mas acho que sempre senti algo que ‘você é mais do que isso, tem um futuro tão grande, pessoas que te amam, que se inspiram em você’... olha quanta coisa eu ia perder”, desabafou Perlla a Luciana Gimenez no programa Superpop.

No programa, a cantora falou também sobre as críticas que tem recebido do seu público anterior, os fãs de gospel.

Não estou fazendo nada demais, estou fazendo meu trabalho. As pessoas querem interferir, se meter na sua vida... Algumas pessoas do meu público anterior não tem entendido. Tive que desativar os comentários e vai ser bom para mim”, explicou Perlla, que disse ser xingada, de vez em quando com “palavrões gospel”.

Para voltar ao funk, Perlla recebeu muito apoio de DJ Malboro, um dos responsáveis por lançá-la ao mercado.

“Ele sempre me deu força. Até esse período que dei uma pausa, ele disse: ‘O funk precisa de você, da sua voz, você faz falta’”, lembrou.
A ex-cantora gospel Perlla causou polêmica após publicar, na sua conta no Instagram, fotos em que aparece bastante sensual em frente a uma Igreja Universal do Reino de Deus.

Fonte: Jornal Extra/Jornal Opção/O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES