Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Paulo Gustavo, Ator Homossexual Diz Que a Bíblia Está Desatualizada e Afirma: “Se Jesus Fosse Vivo, Estava No Show De Pablo Vittar” (Assista)


O ator Paulo Gustavo, conhecido por interpretar a personagem “Dona Hermínia” do filme “Minha Mãe é uma Peça”, aproveitou um intervalo nas filmagens do longametragem “Minha Vida em Marte”, de Monica Martelli, para chamar a atenção nas redes sociais.

Aproveitando que o cenário estava montado para um casamento ele pediu para que um padre, que também é ator, casasse ele e seu namorado. Ao ouvir a resposta negativa, Paulo Gustavo fez um desabafo.

“Casa eu e meu marido? Por que não pode? Não existe igreja no mundo… Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estava no show de Pablo Vittar… Com certeza! Está todo mundo indo. Quem é que está mandando a gente pra cá? Eu, Pablo Vittar… Hoje em dia está nascendo um monte de bee, cheio de fluido. Quem está mandando os fluidos pra cá? Deus? Então por que não posso casar na Igreja? Tá errado. Casa logo eu, deixa de ser bobo, larga isso”, falou em vídeo postado no Instagram.

Nos comentários, alguns seguidores apoiaram o manifesto do humorista, enquanto que diversas pessoas criticaram a atitude, chamando de “desnecessária e desrespeitosa”. Paulo Gustavo tem um relacionamento homossexual com Thales Bretas desde dezembro de 2015.

Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES