Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de julho de 2018

Minissérie Bíblica "Lia" Capítulo 05 Completo (Assista)

Labão diz que Jacó aceitou o trato. Ele avisa que Raquel poderá se tornar sua esposa depois que o rapaz cumprir uma lua com a mocinha. Zilpa ajuda a mocinha nos afazeres. Jacó diz ter olhos apenas para Raquel. Labão humilha Laila. A protagonista prepara a tenda para receber Jacó. Raquel demonstra ciúmes. Jacó trata Lia com frieza e rejeita o jantar.

Eliabe e Hananias roubam a comida preparada por ela. A mocinha se queixa da noite com Jacó e Zilpa diz que ela precisa se arrumar mais. Jacó fala mal da protagonista para Raquel. Laila agradece pela comida trazida pelos filhos. Lia vê Jacó tratando a irmã com carinho e fica triste. Zilpa ajuda a mocinha a se vestir melhor.

Jacó chega em casa e percebe que a esposa está mais bonita. Raquel despreza a serva Bila. Jacó se deita com a protagonista de maneira fria. Raquel fica agoniada ao saber que sua irmã está passando a noite com seu amado. A protagonista se decepciona com a frieza de Jacó. Zilpa tenta apoiá-la.

Na frente de Jacó, Raquel age com falsidade e trata Bila com carinho e respeito. Jacó cai na conversa de Raquel e destrata Lia. Os dias se passam e Labão permite que Jacó e Raquel consumem o casamento. A protagonista sofre ao ver o homem amado com sua irmã. Alguns dias se passam e Lia anuncia que está grávida.

Jacó fica satisfeito e Raquel sente ódio. Os dias passam e Jacó cuida da mocinha. Raquel implica com a irmã. Lia se mostra confiante. Chega a hora do parto e nasce Ruben, o primeiro filho de Jacó e Lia. Os anos se passam e Jacó continua apaixonado por Raquel. Lia dá luz a Simeão, seu segundo filho. Os anos se passam e nasce Levi. Raquel sente ciúmes do marido com as crianças da protagonista e eles discutem. Jacó começa a observar a mocinha com admiração e eles se beijam.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES