Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Lançamentos - Delino Marçal CD "Guarda Meu Coração"

Um dos trechos de Provérbios 4:23 diz que “sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. Dentro deste contexto, surge uma nova melodia, que mais tarde se torna o tema de um riquíssimo projeto musical. GUARDA MEU CORAÇÃO é nome do segundo CD de Delino Marçal e carro-chefe de seu novo trabalho autoral. Lançado pela MK Music, o álbum está disponível nas plataformas de streaming e nas lojas do Brasil.
“Esse álbum foi um desafio muito grande na minha vida. Depois de escrever hits como “Deus é Deus”, “Jó” (interpretado por Midian Lima), as pessoas acabam me cobrando algo na mesma altura. Mas, estou muito tranquilo, porque Ele me fez entender que para cada tempo, Ele tem uma resposta”, compartilha o cantor.

A música “Guarda Meu Coração” é o principal destaque do novo trabalho de Delino Marçal. Inspirado em sua própria história de vida, o tema relata a importância de proteger-se das maldades e corrupções do mundo. A canção, inclusive, ganhou videoclipe, que atingiu 100 mil visualizações, em dois dias, no YouTube. “As pessoas podem esperar um projeto emocionante do começo ao fim”, garante Delino.

Assim como o seu trabalho anterior (Nada Além da Graça), GUARDA MEU CORAÇÃO também é completamente autoral. Sem fugir do estilo pop congregacional, o álbum conta com 10 canções inéditas. A produção musical é de Eli Soares.

“Fazer parte disso está sendo um privilégio para mim. Eu sei o quanto essas canções vão impactar o mundo. Estou com a sensação de dever cumprido. Acredito que demos nosso melhor no estúdio. Eu quis estampar no áudio a realidade do Delino nas igrejas, no palco, no altar. Quis trazer um som mais orgânico, usando baixo, bateria, guitarra, teclado e voz. Consegui trazer isso estampado na mixagem, deixar a cara dele”, comenta o produtor.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, também explica a temática de GUARDA MEU CORAÇÃO. “Eu estou impactada com todas as canções, mas a que realmente me fez parar para pensar e chorar é a que dá título ao CD, “Guarda Meu Coração”. Ela é uma música que, se você for muito famoso ou não for nada, se for rico ou pobre, vai te tocar. Porque ela fala sobre tudo que temos que guardar, porém, antes precisamos guardar o nosso coração. Ela me tocou profundamente”, diz Marina de Oliveira. Outras canções também merecem destaque no novo álbum: “Céus Abertos”, “Jesus Está Vivo”, “Carpinteiro” e “Adorador”.

Nascido no Tocantins, mas criado em Goiânia (onde mora com a família), aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de 9). Com mãe pastora, aos 17 já liderava grupo de louvor. Fez parte de quarteto vocal, foi consagrado a presbítero e liderou grupo de jovens na Assembleia de Deus Campo Campinas (GO). Nos últimos anos, teve composições suas gravadas por importantes nomes do gospel. Em 2013, lançou um álbum independente. Já na MK Music, lançou o CD Nada Além da Graça (2015) e, agora, seu mais recente, GUARDA MEU CORAÇÃO.

“Do nada Deus levanta uma pessoa e faz ela viver coisas extraordinárias. O assédio, o acesso a tudo. Você entra num vôo, desce de outro, agenda extensa, muitos compromissos. Então, seu devocional vai diminuindo por causa da correria do dia-a-dia. Sem perceber, você acaba perdendo alguns valores. Quando isso começou a acontecer comigo, ainda no auge do ‘Deus é Deus’, Ele falou para mim: “Você está correndo demais. Dá um restart aí! Volta para o quarto!”. Eu percebi que isso é uma necessidade na minha vida. Não só na minha, mas em todos que desejam ter uma caminhada cristã. Precisamos guardar o coração contra essas coisas todos os dias”, declara Delino.

Sem dúvidas, GUARDA MEU CORAÇÃO chegou como aquela sincera oração que necessitamos fazer todos os dias.

Faixas:
01. Jesus Está Vivo
02. Guarda Meu Coração
03. Carpinteiro
04. Esse Lugar Vai Tremer
05. Adorador
06. Eu Vejo os Céus Abertos
07. Todo Poderoso
08. Faz um Culto
09. Eu Sou do Tipo
10. Vou Descansar

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES