Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Isadora Pompeo Lança o Clipe Da Canção “O Teu Amor” (Assista)

A cantora Isadora Pompeo é um verdadeiro sucesso entre o público jovem e adolescente. Ela lançou um novo vídeo no canal da Musile Records no YouTube. Agora foi a vez da canção “O Teu Amor”, uma das composições mais animadas do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”.

Até mesmo as pessoas que já ouviram a versão acústica da canção, irão se surpreender com o novo formato, que traz banda completa e arranjos diferenciados. O resultado final do vídeo também merece destaque: além das belas imagens, a participação do público fez toda diferença na gravação.

“Quando compus essa música, foi realmente para exaltar o nome de Deus e falar o quão maravilhoso Ele é”, diz Isadora. “Não é sobre o quanto eu faço, mas o quanto Jesus faz por mim”.

“O Teu Amor” se une a outros destaques da cantora, que compôs os singles “Minha Morada” e “Oi, Jesus”. Nas plataformas de streaming - como o Spotify e a Deezer - ainda é possível conferir o repertório completo do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”.


A live session acústica de Isadora apresentada também pode ser conferida nas plataformas digitais. Vale destacar que, em breve, a artista apresentará novas músicas autorais.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES