Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de julho de 2018

Flordelis Lança o Clipe Da Canção “O Sonho Não Morreu” (Assista)

Flordelis lançou seu novo single O Sonho Não Morreu, nesta terça-feira (24). A canção também dá título ao seu primeiro trabalho na versão EP. A música ganhou videoclipe e já está no YouTube. As cenas foram gravadas dentro de um galpão. O local também foi utilizado para realizar a sessão fotográfica do álbum.

A cantora assistiu ao vídeo pela primeira vez e se emocionou com o resultado. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Flordelis relembrou alguns momentos de seu passado. A artista aproveitou a ocasião para testemunhar sua trajetória de vida.

– Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo hoje. Esse single é resultado de um milagre na minha vida. Toda minha história se passando como um filme na minha cabeça. Meu choro hoje não é de tristeza, é tão bom chorar de alegria! – declarou Flordelis.

Todo o conceito do clipe foi baseado em fatos históricos da vida da cantora. A ideia foi mostrar superação. Nas cenas, foram usados recortes de jornais que relatavam situações vividas por Flordelis. A direção de vídeo é uma parceria da Sadrak Filmes com a MK Music.

– O clipe me fez voltar no tempo e ver o quanto Deus é grande e fiel na minha vida. Dá emoção de falar. O tempo nos faz esquecer de muita coisa – revelou a cantora, recentemente.

De composição de Anderson Freire, O Sonho Não Morreu fala sobre o personagem bíblico José. Ela traz uma mensagem sobre o tempo de luto e dos sonhos adormecidos.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES