Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção “Salomão Orou” (Assista)

Fernanda Brum lançou live session de “Salomão Orou”, nesta quarta-feira (4). O vídeo foi divulgado no canal da MK Music, no YouTube. A versão ao vivo da canção foi gravada durante a Conferência Profetizando às Mulheres, em outubro do ano passado, no Rio de Janeiro. Cerca de 5 mil presentes participaram da gravação.

De autoria de Livingston Farias, a letra traz uma mensagem bíblica descrita em 2 Crônicas 7:14. “Se o meu povo que se chama pelo meu nome, me buscar e orar, se arrepender, minha provisão virá. O meu livramento descerá, cairá sobre a nação”, diz um trecho da canção. A direção de vídeo é uma parceria da gravadora com a Miracle Studios.

Além de “Salomão Orou”, outras músicas do álbum Som da Minha Vida também receberam a versão audiovisual. “Lavar Teus Pés” foi a primeira a ser divulgada no YouTube. O carro-chefe do novo trabalho ganhou formato de videoletra. As canções “Eu Sigo“, “Quando O Fogo Se Vai” e a música-tema do CD são outras que também receberam o formato de live.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES