Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de julho de 2018

Daniela Mercury Exalta Demônios Em Evento:“Sem Demônios, Ninguém Vive” (Assista)

O 28º Festival de Inverno de Garanhuns, Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, vinha atraindo atenção após a proibição da peça de teatro onde Jesus é representado como um transexual.

“O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, interpretada pelo travesti Renata Carvalho era parte da programação, mas acabou sendo cancelada após os protestos de políticos locais, incluindo o deputado Pastor Eurico (PAT/PE).

Durante o show que fez no evento, a cantora baiana Daniela Mercury fez um discurso raivoso, onde reclamou do que chamou de “censura”. Usando muitos palavrões, reclamou que o país estava “chato”.

“Não existe civilização sem liberdade. Não me venha com ignorância absurda para conceituar o que é arte. Censurar uma peça de teatro por convicções é um absurdo. A nossa Constituição nos permite dialogar com os símbolos religiosos e falar sobre eles. Nossa constituição não é a Bíblia”, desafiou, ignorando que existem leis sobre o vilipêndio religioso.

“Eu sinto vergonha pelos políticos que fazem isso com as pessoas. É desumanidade, maldade, ruindade. Jesus Cristo eu estou aqui. Eu sou gay. Eu sou lésbica e daí?”, provocou Daniela, sendo aplaudida pelos presentes.

Poucos minutos depois, usou o microfone para dar uma espécie de testemunho: “Minha empregada Maria disse que não podia ir para igreja, pois iam tirar os demônios dela. Mas ela precisava deles para viver”.

Chamando os que assistiam seu show para “liberar os demônios”, pois, segundo ela, “sem demônios, ninguém vive”.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES