Seja um seguidor(a)

domingo, 10 de junho de 2018

Wilian Nascimento Lança Clipe Romântico Da Canção “Era Você” (Assista)

Em um clima de muito romance, Wilian Nascimento lançou nova live session, nesta sexta-feira (8). Era Você foi escolhida para receber a versão, especialmente, para o dia dos namorados. A música está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube. A composição do clássico é de Anderson Freire.

Outra live já lançada por ele no YouTube foi a inédita Começo de Namoro. Mais duas apresentações românticas ainda serão lançadas durante o mês de junho pelo artista. Don Juan e Dia do Casamento também ganharam nova versão. Esta última, inclusive, com a participação de Paola Carla. Além dessas, haverá também um medley de outros romances musicais, interpretados por Wilian, que ficaram famosos na voz do cantor.

Sucesso de 2008, o hit Era Você revelou o talento do cantor, por sua interpretação única na canção. Ela chegou a fazer parte do álbum Amo Você – Volume 14, lançado na mesma época em uma coletânea da gravadora MK Music. A live session de Era Você foi produzida com a parceria da MK Music e Miracle Studios.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES