Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Valéria Valenssa, Ex-Globeleza Testemunha Conversão No Programa "Luciana By Night" (Assista)

A ex-musa do carnaval Valéria Valenssa esteve no programa ‘Luciana By Night’ desta terça (05), na Rede TV!, contando sobre sua conversão e sobre os anos que esteve como “Globeleza”.

Foi a saída do personagem carnavalesco da Globo que fez a dançarina encontrar Jesus, após passar por uma depressão. “Fui dispensada e vivi um momento muito triste, porque não estava preparada”.

Questionada sobre ser evangélica e estar ligada ao Carnaval, Valéria declarou que sua religião não apaga sua história. “Sempre gostei de carnaval, desde pequena. Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar isso da minha história, é impossível”.

Outro assunto comentado pela ex-dançarina é sobre sua participação no camarote da Sapucaí neste ano. Por ser evangélica, sua presença no Carnaval levantou várias polêmicas, mas a Valéria estava segura em estar ali.

“Creio que as pessoas tenham ficado surpresas porque achavam que eu ia desfilar, mas quando recebi o convite eu refleti um pouco, conversei com meus pastores, amigos próximos, e resolvi ir”, afirmou ela.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES