Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Priscilla Alcantara Fala Sobre Yudi Tamashiro Antes Da Conversão No Programa The Noite: “Falou Que Só Vira Gospel Quando Estiver Na M....” (Assista)

Ex-Bom Dia e Cia, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro falaram sobre a carreira e a vida pessoal após o programa infantil e negaram qualquer tipo de relacionamento amoroso. Ela, que hoje é cantora gospel, ainda fez revelações sobre o amigo.

Durante entrevista a Danilo Gentili que foi ao ar nesta quinta-feira (14/06), os dois falaram sobre os novos projetos de suas carreiras e contaram que fecharam uma parceria para Yudi coreografar o novo clipe “Me Refez”, de Priscilla, que foi lançado no The Noite. “Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área… Depois que a gente saiu do Bom Dia e Cia cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, diz ela.

“Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”, afirma Yudi, que fala ainda sobre sua conversão à religião evangélica. “Eu já me converti faz um tempo. Estava numa vida muito louca de balada de segunda a segunda. Quando ganhei o Dancing Brasil achei que era o momento de anunciar minha conversão. Mas já vinha frequentando a igreja, mas sem divulgar nada”, diz ele. “Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não é que ele entrou para um clubinho gospel”, completa Priscilla.

Os dois ainda falaram sobre os boatos de que teriam uma relação amorosa. “Eu nunca falei [que tinha ficado com Priscilla]. Notícia falsa isso aí… Nunca tive essa maldade de olhar e falar ‘vou pegar a Priscilla'”, afirma Yudi. “Um dia estava eu em casa de boas, abro a internet e vejo ‘Yudi fala que já pegou Priscilla’. Óbvio que não, que nojo… O Yudi vai ser meu padrinho de casamento”, declara Priscilla.

O rapaz, que se converteu, diz que não procura o mercado gospel: “Tudo que nós passamos tem um porquê. Foram dez anos entrando na casa das pessoas e fazendo parte de uma geração enorme… Hoje sinto que preciso, mais do que levar um sorriso, levar a palavra [de Deus]. Todas as pessoas que vêm falar comigo querem testar a minha fé. Não sou do mercado gospel, não procuro isso”.

Sobre o período antes da conversão do amigo, Priscilla fez uma revelação. “Um dia o Yudi olhou pra mim e falou ‘eu só vou virar gospel quando eu estiver na merda'”, diz ela, que ainda declarou que voltaria para a TV: “Gosto muito de fazer TV, mas meu grande sonho sempre foi a música. Mas eu voltaria, sim, tenho muita saudade”.

Fonte: TV Foco/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES