Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Pastor Claudio Duarte Faz Esclarecimento Em Vídeo Após Polêmica Por Ter Aceitado Convite De Participar Em Evento Da Maçonaria (Assista)

Na noite desta quarta-feira (13/06), Claudio Duarte publicou um vídeo de esclarecimento em seu Instagram. O pastor resolveu se pronunciar após o seu nome ser divulgado na programação da XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil.

– Ao longo do meu ministério eu passei por diversos lugares: programas de televisão como Ratinho, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Raul Gil; entrevistas; uma série de coisas. Por onde eu passei, nunca negociei a minha fé, nunca negociei os meus princípios e nunca envergonhei o Evangelho – explicou.

O evento acontecerá de 4 a 8 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a programação, a palestra com o pastor Claudio Duarte acontecerá no segundo dia. Ele também falou sobre isso em seu esclarecimento.

– Agora eu estou indo em determinado local e acho que preciso esclarecer algumas coisas sobre o anúncio que foi feito. Isso eu vou fazer num próximo vídeo, mas acho que mereço um pouco mais de confiança – disse também.

O pastor aproveitou para finalizar o vídeo falando sobre a dificuldade que algumas pessoas têm em compreender o seu ministério.

– As pessoas não conseguem entender muito o meu ministério, eu sempre lidei bem com isso, mas vou tratar disso pra que fique um pouco mais esclarecido – prometeu.

Logo em seguida, o pastor Claudio Duarte recebeu o apoio de muitos seguidores. Os pastores Lucinho, de Belo Horizonte, Minas Gerais; e Josué Gonçalves, de Bragança Paulista, São Paulo., também se manifestaram com elogios.

Fonte: Pleno.News/Pr. Claudio Duarte

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES