Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de junho de 2018

Minissérie Bíblica "Lia" Capítulo 04 Completo (Assista)

Labão afirma que Jacó se casará com Lia. Ele diz que a filha mais velha não é tão bonita e terá dificuldades de arrumar um pretendente. Raquel discute com a irmã. Labão avisa que enganará Jacó na noite de núpcias e diz que ele ainda será de Raquel. Zilpa tenta conversar com Bila.

Labão diz que Jacó precisará trabalhar mais sete anos para se casar com Raquel depois da união com mocinha. Ele manda a protagonista se retirar da tenda. Zilpa questiona a amiga. Labão diz que incluirá Raquel na herança, caso ela coopere com seu plano. Ela aceita ao ouvir o pai dizer que poderá ter Jacó antes do novo período.

Labão chama Lia e avisa que ela deverá se deitar com Jacó fingindo ser Raquel. O noivo aguarda ansioso. mocinha pede para Labão lhe conceder a serva Zilpa. Ela fica assustada com a frieza de Raquel. Zilpa questiona protagonista. Labão manda os filhos embebedarem Jacó. Raquel termina de se arrumar e chega na cerimônia.

Jacó elogia sua beleza. A mocinha ora a Deus. Saul se preocupa com a bebedeira de Jacó. Labão manda Lia entrar na tenda. Jacó se declara para Raquel. Zilpa aconselha a protagonista. Labão diz que chegou a hora dos noivos consumarem o casamento. Raquel pede um momento a Jacó e se ausenta. Lia se prepara no interior da tenda.

Zilpa conduz o noivo até o local. De olhos vendados, Jacó se deita com Lia pensando estar com Raquel. Na manhã seguinte, ele fica chocada ao ver que se deitou com protagonista. Raquel chega no local e se faz de vítima. Jacó fica furioso e questiona o pai da moça. Labão diz que Jacó deverá trabalhar mais sete anos para se casar com Raquel.

Ele avisa que o rapaz deverá cumprir uma lua com Lia para tomar Raquel como esposa. Laila fica surpresa com a atitude do marido. Raquel conversa com mocinha e se sente insegura. Jacó conta o ocorrido para Saul. A protagonista diz que Zilpa agora é sua serva e não precisa mais fazer o trabalho pesado. Jacó se mostra decepcionado com irmã de Raquel. Labão manda Raquel ter calma. Lia diz que Jacó ainda vai amá-la. Labão pergunta se o rapaz aceitou sua proposta.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES