Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Minissérie Bíblica "Lia" Capítulo 03 Completo (Assista)

Labão acredita em Raquel e humilha Lia. O tempo passa e Lia se apaixona por Jacó. Ela esconde este sentimento em seu interior, sabendo que Raquel é a escolhida do coração do rapaz. Apenas Zilpa é capaz de perceber o drama da amiga. Eliabe e Hananias ficam insatisfeitos com a presença de Jacó, mas Labão alerta os filhos dizendo que se trata de mão de obra para ajudá-los nas tarefas.

Sempre gentil, Jacó consegue contornar as situações para não se indispor com os parentes. Lia o ajuda nas tarefas e no trato com as pessoas. Jacó e Raquel seguem cada vez mais apaixonados. Raquel sente ciúmes ao ver Jacó conversando com Lia. Ele se surpreende ao notar seus ciúmes e a enaltece, tratando Lia como uma pobre coitada.

Lia se sente rejeitada. Jacó pede Raquel em casamento. Labão diz que Jacó terá que trabalhar sete anos para conseguir a mão de sua filha. Revoltado com a perda da pretendente, Saul tem um embate com Jacó. Ele se decepciona com Raquel. Os anos se passam e chega o dia do casamento de Raquel e Jacó.

Laila diz para Labão que o rapaz levará Raquel depois de casarem. Zilpa é violentada por Eliabe e Hananias. Labão compra a serva Bila. Jacó estranha ao ver Zilpa na companhia dos rapazes. Labão chega com Bila e diz que a serva ajudará no banquete da festa. Lia se queixa da maneira como Raquel trata Zilpa. Jacó se entende com Saul. Labão surpreende Raquel e avisa que Jacó se casará com Lia.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES