Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mariana Valadão Lança Novo Single Após 5 Anos Intitulado "As Trevas Estremecem" (Ouça)

Nos tempos remotos do CD e DVD, os artistas geralmente levavam não mais do que 18 meses entre o lançamento de um projeto e outro. Já nos atuais tempos digitais, o que se observa é que os artistas estão em permanente processo de lançamento e produção de novos conteúdos de áudio e vídeo. Então, seja no tempo do formato físico ou como neste momento de plataformas digitais, o certo é que 5 anos é um tempo enorme para que um artista fique sem novidades em sua carreira. E talvez por isso mesmo, a expectativa pelo lançamento do novo single de Mariana Valadão após tantos anos afastada dos estúdios e a rotina de uma gravadora, seja tão elevada neste momento.

“Estou muito animada. Muito feliz! Nem eu mesma tinha noção de que estava há tanto tempo afastada da música. Neste tempo fui mãe por mais 2 vezes, nos dedicamos ao ministério de pastoreio local com a Igreja Lagoinha Niterói e vivi intensamente o trabalho de esposa, mãe e pastora. A música ficou em segundo plano, mas sempre presente em minha vida. Mas de repente, a chama se acendeu e veio forte ... conversei com minha gravadora, com amigos e aos poucos me vi de volta ao mundo da música. Confesso que retorno num novo momento de minha vida e principalmente, da indústria da música. Eu dei um tempo na minha carreira ainda no tempo do CD ... volto com tudo diferente, tudo digital, estou tendo que aprender muito e isso se dá dia a dia. Para isto, tenho contado com todo o suporte incrível de minha gravadora, a Sony Music é uma gravadora que está 100% focada neste novo tempo da música.”

A música “As Trevas Estremecem” é uma versão que vem fazendo enorme sucesso no mundo todo e originalmente foi gravada pela igreja MOSAIC, Califórnia, EUA. A produção musical ficou por conta de Johnny Essi e a expectativa é de que o EP saia já nas próximas semanas. A novidade fica por conta da gravação do clipe desta canção que será gravada exatamente nestes dias sob a direção de Hugo Pessoa.

De acordo com Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, o novo projeto de Mariana Valadão contará com um repertório bastante contemporâneo. “Temos nos dedicado demais a este projeto por entendermos a relevância de Mariana Valadão junto ao nosso segmento. E por isso mesmo, precisamos tratar este projeto com máxima atenção e carinho. As demais canções do projeto seguem na linha worship e são todas inéditas. Temos investido demais nos processos de composição, valorizando nosso estilo e os autores locais. A canção “As Trevas Estremecem” é uma versão de grande sucesso nos EUA e mesmo no Brasil sendo inclusive gravada por alguns ministérios por aqui, no entanto, infelizmente todos estes que lançaram esta música o fizeram sem ter autorização oficial, o que é um erro muito grave. Já tínhamos esta música selecionada para este projeto há muito tempo, mas como trabalhamos de forma correta, só produzimos a partir da autorização oficial.”

Nas próximas semanas Mariana Valadão intensificará o trabalho de divulgação com uma maratona de entrevistas e apresentações em diferentes cidades do país. Ou seja, agora é hora de recuperar o tempo!

Fonte: Super Gospel/Mariana Valadão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES