Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de junho de 2018

Kleber Lucas Comenta Sobre a Regravação Da Canção "Deus Cuida De Mim" Pelo Cantor Secular Thiaguinho

Nesta segunda-feira (25/06), o cantor Kleber Lucas se pronunciou nas redes sociais sobre a regravação de sua música Deus Cuida de Mim, lançada na semana passada pela produtora Análaga com o pagodeiro Thiaguinho.

Kleber, que também é pastor da Igreja Batista Soul, na Zona Oeste do Rio, aproveitou a oportunidade para compartilhar seu testemunho, revelando como surgiu a canção.

– Em 1998 tava quase tudo ruim. Eu morava em Brasília, estava devendo oito meses de aluguéis, oito meses de condomínio. Todas as prestações de um Gol que comprei e só consegui pagar uma mensalidade. Devendo postos de gasolina, supermercado, cartão de crédito. Eu andava desesperado e, como se não bastasse, um homem de deus profetizou para mim dizendo: ‘Você está amaldiçoado, vou fechar todas as portas para você e ninguém nunca vai ouvir falar no seu nome’ – contou o cantor.

Ciente de que sua música tem impactado vidas desde seu lançamento em 1999, Kleber prosseguiu seu testemunho para mostrar a bondade de Deus em sua vida e na vida de seus seguidores, uma vez que colocou no post o título Deus Cuida de Você.

– Num fim de tarde em que fui entregar o carro para a justiça(por inadimplência), ali na W3 Norte, passei na Esplanada para orar e chorar de tanta vergonha e dor e disse: ‘Senhor, eu só preciso de uma palavra sua e minha história toda será mudada’. Peguei meu violão no banco de trás, abri a boca e essa música nasceu. Deus Cuida de Mim hoje tem muitas histórias, cada uma mais linda do que a outra – disse ele.

No final da publicação, além de agradecer ao pagodeiro Thiaguinho e ao produtor Dudu Borges, da Análaga, Kleber disse que já perdoou o homem que o tinha amaldiçoado e pediu aos fãs que compartilhassem suas histórias sobre o cuidado de Deus em suas vidas.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES