Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Gisele Nascimento e Willian Nascimento Lançam o Clipe Da Canção “Prefiro Ser Fiel” (Assista)

Gisele Nascimento lançou a live session de Prefiro Ser Fiel, nesta quarta-feira (13). A canção foi a última a receber versão audiovisual para divulgar o álbum Lágrimas Ensinam. Na live, Gisele dividiu a voz com o primo, Wilian Nascimento. A composição é de Ismael Pain e Kristian Cavalcante.

Na versão original – do CD – a canção teve participação de Elaine Martins. Na época da gravação, a cantora ainda estava grávida dos gêmeos João e Joabe. Como ela acabou dando à luz no dia anterior à gravação da live, Wilian Nascimento, prontamente, aceitou o convite da prima para participar da nova versão.

Outras músicas do novo repertório também tiveram live session: Ana, Dono do Milagre e Deus Está Contigo. Todas as lives já contam com milhares de acessos, no YouTube. Só a música-tema do CD, Lágrimas Ensinam, que foi lançada como videoletra, já conta com mais de 11 milhões de visualizações.

Este é o terceiro álbum de Gisele Nascimento pela MK Music. A produção é de seu pai, o músico Tuca Nascimento. Lágrimas Ensinam está em todas as plataformas digitais.

Fonte:Pleno.News/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES