Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de junho de 2018

Esposo Da Cantora Danielle Cristina, Pastor Cristian Vence Última Etapa Do Tratamento Contra o Câncer

O pastor Cristian, esposo da cantora Danielle Cristina, passou por uma cirurgia neste final de semana e usou as redes sociais para comemorar a vitória contra o câncer.

O procedimento cirúrgico foi a última etapa do tratamento e, por isso, ele já se declara curado e livre da doença. “Acabei de sair da sala de cirurgia e graças a Deus ocorreu tudo bem para a Glória do Senhor Jesus. Agora é repouso, me recuperar para sair daqui. Hoje eu posso dizer: eu venci esse gigante!”, disse ele ao agradecer a todos que estiveram orando por ele.

Como pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Cristian recebeu a visita do pastor Silas Malafaia e sua esposa, Elizete Malafaia, que acompanharam todo o tratamento.

“Recebendo a visita dos meus queridos pastores, que durante todo processo me acompanharam de perto, bem perto, e derramaram amor e cuidado sobre minha vida e minha família”, escreveu o pastor.

Acompanhada de sua irmã, a também cantora Rachel Malafaia, Danielle compartilhou nas redes sociais a alegria de ver o resultado positivo da operação. “A Glória é de Deus!!! Vencemos o gigante com Cristo Jesus!!! Sem Deus nada disso seria possível. Acabouuuuu a cirurgia #combateaocancer vencemos”, escreveu ela no Instagram.

Foram 11 meses de tratamento até que a cirurgia finalizou esse processo, dando chances de vida ao pastor que sempre acreditou no milagre da cura.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES