Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de junho de 2018

Espírita Conta Que Se Sentiu Bem Na Igreja Do Cantor Kleber Lucas

Nesta quinta-feira (28/06), uma mulher compartilhou sobre a experiência de ter encontrado Deus na vida do cantor Kleber Lucas e da esposa dele, Danielle Favatto. O casal lidera a Igreja Batista Soul, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Alice Vieira contou que conheceu o cantor e a esposa no treino de crossfit e que após passar por várias religiões se sentiu bem na igreja.

– Passei por muitas religiões e me identifiquei com o espiritismo que tinha as respostas para as minhas questões. Conheci um casal fora do normal, Dani Favatto e Kleber Lucas que, com aquele jeitinho carinhoso de fala e uma vibe que me fazia querer estar perto deles, me conquistaram. Mesmo sendo espírita, me empolguei em conhecer a igreja deles, pois até o nome me atraiu. A musicalidade e a maneira leve de falar de Deus me pegaram no primeiro dia! Me senti em casa e não me vejo mais sem estar ali. Sabe um encontro de almas? É disso que estou falando – relatou ela.

A jovem também afirmou que religião é “criação do homem e que através dela acontecem muitas brigas desnecessárias” que sempre a deixam muito triste.

– É nisso que acreditamos. Não me canso de ler. Deus é um fofo – escreveu a esposa de Kleber, em resposta ao post da amiga.

Fone: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES