Seja um seguidor(a)

sábado, 9 de junho de 2018

Eli Soares, Padre Fábio De Melo, Thiaguinho e Adriana Arydes Lançam o Clipe Da Canção "Sara Brasil" (Assista)

A cantora católica Adriana Arydes reuniu representantes católicos e evangélicos na canção “Sara Brasil”, uma oração pela Nação Brasileira que vive uma crise política, econômica e moral.

A faixa é o segundo single do álbum “Sagrado”, primeiro projeto pela Universal Music, e conta com a participação do cantor Eli Soares, padre Fábio de Melo e Thiaguinho. Juntos, cantam trechos como: “Tu és o Senhor da nossa Nação, se o povo clamar, tudo vai mudar”.

O refrão da canção diz: “Vem e toma o Teu Lugar, estabelece aqui o seu trono, oh Deus, que essa Terra seja o seu altar”.

“Que bom que alguém conseguiu juntar essa turma para fazer algo desse tipo, porque é necessário um mover profético sobre o país, dizendo que o Brasil é de Jesus e só Ele pode sarar de toda a corrupção, de toda a maldade, de toda essa coisa ruim que estamos vivendo”, declarou Eli Soares.

Escrita por Fabio Martim, Samuel Silva e Eliezer Rodrigues, a mais nova canção de Adriana Arydes fala sobre a necessidade de nos unirmos e quebrarmos barreiras. E tem o propósito de trazer uma mensagem de paz e mais união entre as diferentes religiões.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES