Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Daniela Araújo Lança Single Inédito Intitulado "Ruídos" (Ouça)

A cantora Daniela Araújo, que passou um período longe dos palcos, está de volta. Ela lançou no último domingo uma canção chamada “Ruídos”, sendo o primeiro single de seu novo projeto musical, o “Catarse”.

A canção foi escrita por Daniela e aborda como ela superou um momento tão difícil para ela. A letra mostra uma total dependência de Deus, sobre sentir a vontade de calar a voz do mundo (os ruídos) para somente ouvir a voz de Deus.

A faixa tem produção da própria Daniela e seu irmão, Jorginho Araújo. Ele vem trabalhando desde sempre com a cantora. “Ruídos” é o grande “come back” da cantora que há algum tempo vem compartilhando sua dedicação em lançar um novo projeto.

Considerada hoje uma das grandes vozes do gospel brasileiro, Daniela tem sido recebida com carinho pelos fãs que já aguardavam seu retorno. Além de ser referência para muitos jovens, Daniela apresenta uma forte assinatura em sua forma de produzir música.

         "Ruídos"
Autor: Daniela Araújo

Se todos me deixarem
Comigo estarás
Se me caluniarem
Me protegerás
Tú me compreendes
Sabe o que se passa
Em minha mente
Se nada mais fizer sentido
Me acalentarás
Na sombra do esconderijo
Me guardarás
Mostra-me tua glória
Me ajude a escrever a minha história
Deus que não me abandona
Deus que cumpre as promessas
Cala os ruídos
Tudo que eu preciso é ouvir Tua voz
Deus que sara as feridas
Cumpra tudo em minha vida
Cala os ruídos
Tudo que eu preciso é ouvir Tua voz
Eu quero ouvir Tua voz
Preciso ouvir Tua voz

Fonte:Portal Guiame/Daniela Araújo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES