Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Damares, Ainda Se Recuperando Pela Morte Do Pai Passa Férias Com a Família Em Fernando De Noronha

Nesta segunda-feira (25/06), Damares compartilhou mais uma foto de sua viagem à Fernando de Noronha com a família. O post mais recente mostra a cantora com o marido e a filha, Antonella.

– Um paraíso feito pelas mãos do criador, tudo obra de Deus! – declarou Damares sobre o lugar.

A cantora tem passado alguns dias de descanso neste período que marca sua recuperação após a morte do pai, pastor Antônio.

Desde o falecimento dele, no dia 27 de maio, Damares tem postado fotos e mensagens sobre a saudade que sente, mostrando que tem que seguir em frente.

Em um dos posts, ela chegou a escrever que deseja que a esperança e a fé sejam sempre maiores do que o medo e a dor. Na foto de um show que fez em Teotônio Vilela, em São Paulo, ela escreveu que em meio à dor não existe nada melhor do que louvar a Deus. Recentemente, em entrevista a um programa da Rede Super, a cantora falou sobre a morte do pai.

– Não tem sido fácil, mas tenho certeza de que meu pai jamais ia querer me ver triste, chorando trancada dentro de um quarto em depressão. Ele se foi e tudo o que eu aprendi com ele, eu guardo aqui dentro de mim. Eu quero continuar caminhando e seguir os passos dele, seguindo o legado que ele me deixou. Tudo o que eu conquistei veio de Deus, mas veio por meio do meu pai. Ele era o maior incentivador que eu já tive no meu ministério – disse Damares.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES