Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Cantor Eliezer De Tarsis Assina Contrato Com a Gravadora Graça Music

O cantor Eliezer de Tarsis foi recebido pelo Missionário R. R. Soares hoje, na sede da Graça Music, no Rio de Janeiro, para a assinatura de contrato com a gravadora.

O jovem cantor, de 34 anos, é casado e tem uma filhinha de 10 anos, Alycia, mas não é de hoje que seu talento musical impressiona. Eliezer nasceu em Curitiba e começou a mostrar grande aptidão aos 5 anos. Tendo pais e tios muito ligados à música, foi natural que o pequeno também se apaixonasse por ela. Vendo o talento do filho, seus pais passaram a incentivaram ainda mais o dom do pequeno. Aos 8 anos, tocou violão pela primeira vez e foi amor à primeira nota.

A família mudou-se para São Paulo e lá, na capital paulista, Eliezer se envolveu ainda mais com a música. Tornou-se professor na área e ministrando em sua igreja local à época (Assembleia de Deus do Bom Retiro) foi convidado a ministrar o louvor e não deixou mais o altar.

Em 2014, lançou seu primeiro CD, de maneira independente, chamado “És o Deus”. No ano passado, lançou um projeto ao vivo, chamado “Nada me separará de Ti”.

Agora, pela Graça Music, Eliézer vai dar início à seleção de músicas para o repertório de seu primeiro disco com selo artístico. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Que o Senhor use ainda mais a minha vida para falar dEle por meio da música”, disse o cantor bastante emocionado.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES