Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de junho de 2018

Bruna Karla Lança Clipe Romântico Da Canção “Desde o Primeiro Sim” (Assista)

Nesta terça-feira (12/06), Bruna Karla lançou seu novo single para o Dia dos Namorados, Desde o Primeiro Sim. A música, de sua própria autoria, foi produzida pelo marido, Bruno Santos – inspiração para sua composição. Simplicidade, romantismo e suavidade deram o tom da canção, que está em todas as plataformas digitais. O clipe também já está disponível no YouTube.

– Eu escrevi essa canção para o meu marido. Fazia tempo que não fazíamos nada romântico. E ter lançado algo inédito, logo no Dia dos Namorados, foi algo que nos deixou tão feliz, por poder dar este presente aos casais apaixonados. Eu fico contente por servir de inspiração para tantas pessoas que querem ter um relacionamento abençoado. Eu espero, de verdade, que os jovens tenham essa visão de família, e queiram casar. Essa tem sido nossa luta [de Bruna e Bruno], de levantar a bandeira da família e do casamento. Queremos ser inspiração para a vida de jovens e adolescentes – que todos os dias são bombardeados por informações contrárias ao relacionamento – e também aos casais, que ser casado é muito bom! – contou Bruna Karla ao portal Pleno.News.

Toda a produção foi montada no saguão principal do YouTube Space do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a área recebeu a gravação de um clipe gospel. A ideia foi celebrar e homenagear ao amor. Nele, Bruna pôde reviver seus momentos, “desde o primeiro sim”, com o marido. O videoclipe foi realizado pela gravadora MK Music.

– A música lembra toda a minha história e a do Bruno. Nós completamos 10 anos de casados e eu parei para refletir. E eu diria sim pra ele novamente, todos os dias. Eu sabia que era pra sempre desde o primeiro sim, quando ele olhou pra mim pela primeira vez. Eu amo o jeito dele de me fazer sorrir e também amo escrever para o meu amor – relatou a cantora, recentemente.

Juntos há 12 anos, Bruna e Bruno Santos são unidos pela fé, pelo amor e pela música. Tocando piano, o músico também participou do clipe ao lado da amada.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES