Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Renascer Praise Participa Do Programa Raul Gil, Do SBT (Assista)

A bispa Sonia Hernandes fez o esquenta da Marcha Para Jesus 2018 com o Renascer Praise no Programa Raul Gil, do SBT, do último sábado, 26 de maio.

A Marcha para Jesus em São Paulo será realizada no próximo dia 31 de maio, quinta-feira, feriado de Corpus Christi, com presença de lideranças evangélicas e cantores gospel.

Sonia Hernandes afirmou que a Marcha acontece num momento que o Brasil precisa da intervenção divina: “Tanta loucura, que só Deus para interferir. Na unidade, Deus derrama sua benção”, afirmou a bispa da Igreja Renascer.

Dentre os artistas gospel que confirmaram presença no evento estão Aline Barros, Bruna Karla, Eyshila, Preto no Branco, Priscila Alcantara, Soraya Moraes, Eli Soares, Lito Atalaia, Ao Cubo, Ton Carfi, André Valadão, Coral Resgate, Lauriete, Nãna Shara e pastor Brinco, Ministério Pedras Vivas, Lauriete, Katsbarnea e Coral Kemuel.

Na divulgação do evento, o líder da Igreja Renascer, apóstolo Estevam Hernandes, afirmou que a Marcha tem o propósito de agregar os evangélicos em um momento de turbulência e mostrar a força do Corpo de Cristo.

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando e reunindo um grande público, o que demostra o crescimento do evangelho. Em tempos difíceis como estes que estamos vivendo, nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país. Jesus é o único caminho para a restauração”, afirmou, de acordo com o iGospel.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES