Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Rafael Bitencourt Lança o Clipe Da Canção "Ousado Amor' (Assista)

Rafael Bitencourt lançou novo single nesta sexta-feira (4). A canção chamada Ousado Amor é uma versão de Recless Love, conhecida internacionalmente, pela interpretação do cantor Cory Asbury.

Rafael esteve na gravadora MK Music, conversou com seus seguidores em uma live nas redes sociais e deu palhinha de alguns hits de sua carreira. A música foi lançada na versão digital e também em formato de videoletra, no YouTube.

A canção fala de um amor incondicional que rompeu todas as barreiras para encontrar alguém que estava perdido.

– Eu escolhi gravar essa música por sua história. A primeira vez que eu a escutei, ela impactou minha vida e minha família. Até meu filho de 2 anos [Mateus] começou a cantarolar a melodia – contou o artista.

A respeito da concepção da videoletra, Rafael Bitencourt falou do desafio que foi gravá-la.

– Eu queria fazer algo ousado, diferente de tudo que eu já fiz, para mostrar o quanto Jesus foi ousado em nos amar. A ideia de voar de asa-delta foi da minha mulher [Mari Bitencourt]. Ela me desafiou a fazer algo que fosse inusitado. Estávamos passando pela praia de São Conrado quando ela me mostrou uma pessoa que fazia um voo naquele exato momento. Depois de muito custo, eu quebrei a barreira do medo e provei para mim mesmo que é possível ser ousado por amor a Deus – revelou o cantor, que encarou o desafio pela primeira vez.

O vídeo também traz uma conexão com o público mais ligado à internet. Todas as cenas da aventura são realísticas.

A versão brasileira de Ousado Amor já foi interpretada por outros cantores, como Gabriel Guedes, Christie Tristão, Isaías Saad, Paulo César Baruk, entre outros.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES