Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de maio de 2018

Novela Bíblica "Apocalipse" Capítulo 135 Completo (Assista)

César convence Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri teme receber a marca. Diogo convence Ângela a receber a marca. Oziel se preocupa com Saulo. Hanna fica surpresa ao ver os livros sagrados queimando. Benjamin e Brenda começam a trabalhar no computador. Hanna e Tiatira seguem em busca de alimento e remédio.

Isabela tem um pesadelo e é humilhada por Débora. Oziel tenta acalmar Marta. Hanna e Tiatira são encontradas por soldados inimigos. Benjamin se despede de César e agradece a ajuda de Soraya e Jamal. André e Dudu torturam Felipe. Ricardo humilha Greta. André manda Dudu procurar Susana. Ângela recebe a marca. Estela manda Dudu procurar Zoe na casa de Jonas. Ângela se diverte com Diogo. Estela pensa em receber a marca.

Zoe se anima ao notar que Benjamin possa ter fugido. André fica surpreso ao saber que Brenda traiu Ricardo. Soldados do governo chegam na Agência Espacial. Tiatira acaba sendo atingida durante a fuga. Uri e Dylan conseguem despistar os soldados. Hanna ajuda Tiatira a fugir.

Ricardo manda Alan se encontrar com Uri. Dudu procura por Zoe na casa de Ângela. Débora tenta provocar Adriano. André diz que Felipe vai ter que entregar Zoe. Stefano diz ter uma ideia para fazer o pai de André falar.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES