Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Morre Pai Da Cantora Gospel Damares

A assessoria de comunicação da cantora evangélica Damares confirmou no início da tarde deste domingo, 27 de maio, a morte do pai dela, o Pastor Antônio. A informação foi repassada em nota pelas redes sociais.

“É com muita dor e pesar que comunicamos a todos, que o pai da Damares, pastor Antônio, não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Deus para si o tomou! Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. Ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. 2º Timóteo: 4:7″, diz o comunicado.

Neste sábado (26/05), a cantora chegou a pedir orações para o pai em suas redes sociais, já que Antônio havia passada por uma cirurgia recente e permanecia internado. A causa da morte não foi divulgada.

Há 3 anos, o pai da cantora enfrentou um câncer e precisou colocar uma bolsa de colostomia. No começo do mês de maio ele passou por uma cirurgia para religar o intestino e assim deixar de utilizar a bolsa, mas o procedimento não foi bem-sucedido e ele precisou ser internado em uma Unidade Intensiva de Tratamento. Após algumas semanas internado, ele não resistiu e entrou em óbito.

Fonte: TV Foco/JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES