Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ludmila Ferber é Diagnosticada Com Câncer e Inicia Processo De Quimioterapia: “Estou No Caminho Do Milagre”

A cantora e pastora Ludmila Ferber surpreendeu os fãs nessa quarta-feira (16/05) ao declarar em seu Instagram que entraria num processo de quimioterapia para tratar um câncer.

“Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua, durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, disse a cantora em sua rede social.

“Sou grata por todo amor que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos, por tantos anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a da primeira”, finalizou.

Vários admiradores deixaram mensagens de apoio no Instagram da cantora.

“Unção de cura sobre a sua vida, em nome de Jesus! Deus é contigo. Estamos em oração”, disse uma internauta.

“Durante todo, o tempo do meu retorno ao aprisco do Senhor, em 2001, as canções que o Espírito Santo lhe presenteou sempre foram, e ainda são, consolo à minha alma (…) Nessa luta o Senhor guerreira com você e por você”, disse outro fã.

Não é o primeiro caso na família. O pai de Ludmila, Yuryi Ferber, também foi diagnosticado com câncer no estômago na década de 80. A cantora se converteu em 1985 após seu pai ser curado da doença.

Conhecida por suas ministrações proféticas, uma das principais mensagens cantadas por Ludmila é o poder de Deus para fazer milagres, inclusive para curar. “Os sonhos de Deus” (2011), é um exemplo disso. Estamos na torcida para que Ludmila receba sua cura o mais rápido possível.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES